22°
Máx
16°
Min

Mulher é executada dentro de casa com tiro na cabeça

Vítima tinha registrado boletim de ocorrência por ameaça; polícia investiga o caso (Foto: Divulgação / Polícia Civil) - Mulher é executada dentro de casa com tiro na cabeça
Vítima tinha registrado boletim de ocorrência por ameaça; polícia investiga o caso (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

Uma mulher de 35 anos foi morta dentro de casa neste fim de semana, em Imbaú (108 quilômetros de Ponta Grossa), com um tiro na cabeça. Edina Andrade de Almeida dormia ao lado do filho de 11 anos quando uma pessoa invadiu a residência, levou a vítima até a cozinha e executou a mulher. O crime aconteceu na rua Imbaúba, na Vila do Reino, na periferia do município.

De acordo com investigadores de Telêmaco Borba, responsáveis pelo caso, apenas o celular da vítima foi levado, o que levanta a suspeita de que o caso se trate de uma execução e não de latrocínio. A Polícia Militar foi acionada no momento do crime, mas não encontrou nenhum suspeito.

Ainda segundo a Polícia Civil, a vítima já tinha registrado um boletim de ocorrência por ameaça – este será o ponto de partida da investigação do crime. A suspeita é de que uma mulher seja a mandante do crime, que pode ser passional, conforme informações preliminares obtidas pelas autoridades. O nome da suspeita não foi revelado.