21°
Máx
17°
Min

Mulher é feita refém e obrigada a dirigir até o Paraguai

Foto: Correio do Ar - Mulher é feita refém e obrigada a dirigir até o Paraguai
Foto: Correio do Ar

Um mulher moradora da cidade de Guaíra procurou a delegacia de Polícia Civil de Palotina na manhã do último sábado (07), para registrar um assalto a mão armada, ocorrido na rua 5 de Julho, Centro da cidade.

Conforme relatou a vítima, ela saiu de Guaíra com destino a cidade de Maripá, onde passaria o feriado do 'Dia Das Mães' com a família, porém, ao passar por Palotina resolveu fazer um lanche numa padaria.

Após fazer a refeição, a mulher foi até o veículo que estava estacionado nas proximidades do estabelecimento. Ao sentar no banco para dirigir foi surpreendida por um homem armado que exigiu que ela não reagisse e conduzisse o automóvel com destino ao Paraguai.

Com medo das ameaças, a vítima obedeceu a ordem do assaltante e seguiu. Ao chegar no país vizinho, o bandido tomou posse do veículo e abandonou a mulher, fugindo em seguida.

Ela pegou um táxi com destino a cidade de Guaíra, onde encontrou familiares e relatou os fatos. Na sequência ela foi até Palotina para registrar o boletim de ocorrência. A Polícia Civil está investigando o caso.

Colaboração: Correio do Ar