22°
Máx
16°
Min

Mulher é ferida a tiros em tentativa de homicídio

Uma mulher foi vítima de uma tentativa de homicídio no início da noite desta sexta-feira (27), na Lapa. A situação foi confirmada pela Polícia Militar da cidade, que ainda não tem informações mais detalhadas de como tudo ocorreu.

Informações extraoficiais dão conta de que “a vítima foi atingida no abdômen por quatro disparos de arma de fogo, foi socorrida e encaminhada em estado grave, com risco de morte, a Unidade de Pronto Atendimento”.

As polícias Militar e Civil acompanham o caso.

Atualização

É grave o estado de saúde da vítima de tentativa de homicídio. As informações confirmadas pela Polícia Militar, são de que "ela foi atingida por quatro tiros que acertaram a cabeça, o abdômen, o ombro e a mão". Diante da gravidade, ela deve ser transferida da UPA, para o Hospital do Rocio, em Campo Largo. Ainda segundo a polícia, "a vítima foi encontrada por vizinhos, caída em um terreno baldio, nas proximidades da casa em que mora. Ninguém teria presenciado o crime".  

A polícia investiga a motivação e autoria do crime, que segundo moradores da cidade, "pode recair sobre o ex-marido da vítima".

Colaboração Lapa Pede Socorro