21°
Máx
17°
Min

Mulher é morta a facadas e polícia suspeita de crime passional

Polícia suspeita que marido tenha assassinado a esposa e tentado o suicídio (Foto: Divulgação / Alcione Ribas) - Mulher é morta a facadas e polícia suspeita de crime passional
Polícia suspeita que marido tenha assassinado a esposa e tentado o suicídio (Foto: Divulgação / Alcione Ribas)

Um suposto crime passional chocou os moradores do bairro Feroz, em Guarapuava, nas proximidades da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR). Um homem está internado em estado grave no Hospital São Vicente de Paula com ferimentos causados por uma faca. Ele é suspeito de assassinar a esposa e tentar tirar a própria vida na sequência.

A mulher, identificada como Ilzioinéia de Andrade, de 29 anos, foi encontrada morta a golpes de faca dentro de casa. O homem também estava ferido e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros em estado grave com risco de morrer. Ao lado do marido, estava a faca supostamente usada no crime. A principal linha de investigação da Polícia Civil é de que o caso se trata de um homicídio seguido de tentativa de suicídio.

O corpo de Ilzionéia foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava. A polícia segue investigando o caso e ainda não descobriu o que teria motivado o crime.