22°
Máx
16°
Min

Mulher é presa suspeita de encomendar morte do ex-marido

Uma tentativa de homicídio registrada na madrugada deste domingo (17) acabou com duas pessoas presas na cidade de Tamarana, a 56 quilômetros de Londrina. A principal suspeita de encomendar o crime é a ex-mulher da vítima, que está entre os presos.

Segundo informações repassadas pela polícia, vítima e a ex ainda moravam na mesma casa, embora já não tivessem mais um relacionamento e a mulher até tinha um novo companheiro. O novo casal, com a ajuda de um terceiro comparsa, arquitetaram um plano para tirar a vida do homem.

Ele foi levado pelo grupo até um matagal e os autores tentaram atirar duas vezes. O primeiro tiro falhou e o segundo atingiu o ombro do da vítima. Eles fugiram e abandonaram o homem caído no meio do mato. Ele conseguiu pedir socorro e revelou aos policiais o que tinha acontecido. A vítima foi internada no Hospital Universitário sem risco de morrer.

A PM foi até a casa do atual namorado da suspeita e prendeu o casal. Eles foram tentaram negar, mas foram autuados em flagrante pela tentativa de homicídio. Os dois prestaram depoimento à Polícia Civil e foram recolhidos à carceragem.

Colaboração Ruan Piassa/Rede Massa.