27°
Máx
13°
Min

Mulher é sequestrada em São José dos Pinhais e liberada no litoral

Mulher é sequestrada em São José dos Pinhais e liberada no litoral

Uma moradora de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, passou momentos de tensão na manhã desta sexta-feira (17). Ela foi sequestrada na frente de sua casa e levada para o litoral do Estado.

Os dois homens abordaram a mulher armados com um facão, no momento em que ela saía para trabalhar. Os três seguiram no carro da vítima, um Corsa classic prata, até o balneário Praia de Leste, no município de Pontal do Paraná, onde ela foi liberada. A mulher correu até um estabelecimento comercial, onde indicaram que a unidade da Polícia Militar estava próximo dali.

Enquanto a vítima contava aos policiais o que aconteceu, a PM recebeu a denúncia de que dois homens estavam em atitude suspeita em uma casa no balneário Shangrilá. A testemunha informou o número da placa e confirmou que se tratava do mesmo veículo que roubado.

Duas equipes da polícia foram até o local e encontraram na casa quatro pessoas. Um dos sequestradores pulou o muro e conseguiu fugir enquanto os três restantes – dois rapazes e uma moça – foram detidos. Os policiais encontraram ainda o facão utilizado no sequestro, 889 gramas e oito buchas de maconha, 17 buchas de cocaína, sete buchas de crack e 15 comprimidos de ecstasy. Parte da droga estava enterrada no quintal.

“O outro sequestrador foi preso. A vítima reconheceu o rapaz e ele acabou confessando o crime. Ele vai responder por sequestro e os outros dois por tráfico de drogas”, contou o Tenente Morais, da PM de Pontal do Paraná. Os três estão na Delegacia de Polícia Civil, no balneário Ipanema.