21°
Máx
17°
Min

Mulher é suspeita de drogar e abusar de filha da vizinha em Salgado Filho

Um suposto caso de abuso sexual contra uma criança deixou chocados os moradores da cidade de Salgado Filho, a 53 quilômetros de Francisco Beltrão. A Polícia Militar e Conselho Tutelar da cidade registraram a denúncia de estupro de vulnerável na terça-feira (5). A denúncia foi feita pela mãe de uma criança que disse ter sido drogada e abusada sexualmente após dormir na casa de uma vizinha.

Segundo a mãe, há algum tempo, uma pessoa conhecida havia lhe pedido para que deixasse sua filha dormir em sua casa para lhe fazer companhia, pois se sentia sozinha. Para ganhar a companhia da criança, a mulher ofereceu R$ 150. Depois de dois meses, a mãe percebeu a mudança de comportamento da criança, que ficou calada, triste e ficava isolada. A partir de então, a mãe proibiu a menina de dormir fora.

Alguns dias depois, a mulher, acompanhada de um homem, foi até a casa da criança para pedir que ela voltasse a dormir em sua casa, pois ela já havia criado vínculos e sentia falta da menina. A criança se escondeu e começou a chorar quando viu a vizinha, dizendo que não queria voltar para lá. O homem e a mulher foram embora, e a garota revelo para a mãe que era drogada e abusada pelos dois quando passava a noite fora. Segundo a vítima, eles a ameaçaram de morte caso ela contasse para alguém.

A mãe procurou a Polícia Militar para registrar o boletim de ocorrência. Os suspeitos não foram mais encontrados e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Colaboração Portal Tri.