22°
Máx
16°
Min

Mulher encontra enteado morto em estrada rural nas margens da BR-116

(Foto: Google Street View) - Mulher encontra enteado morto em estrada rural nas margens da BR-116
(Foto: Google Street View)

O corpo de um homem foi encontrado na tarde desta quinta-feira (7), em uma estrada de chão nas margens da rodovia Régis Bittencourt, em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma mulher ligou para o 190 relatando que ele era enteado dela. Segundo ela, o rapaz estava com diversas lesões pelo corpo. Ele foi encontrado na altura do km 50, no bairro Lagoa Vermelha, zona rural do município.

O corpo dele vai ser encaminhado para o Instituto Médico Legal de Curitiba, que deve determinar a causa oficial da morte do rapaz. A Polícia Civil deve investigar o caso. Ainda não há informações sobre a possível autoria ou motivação para o crime.

Mais um achado de cadáver

 Outro corpo foi encontrado na tarde desta quinta-feira (7), desta vez em Curitiba. Segundo a Polícia Militar, o cadáver de um homem de aproximadamente 30 anos estava sob uma lona na rua Colomba Merlin, no bairro Umbará. O IML deve recolher o corpo para tentar identificar a vítima e determinar a causa da morte. A Polícia Civil vai investigar a situação.