28°
Máx
17°
Min

Mulher esfaqueada morre depois de sair da UPA

(Foto: Google Street View) - Mulher esfaqueada morre depois de sair da UPA
(Foto: Google Street View)

Uma mulher de 28 anos morreu na madrugada desta quarta-feira (19) em uma residência localizada na rua Nicephoto Modesto Falarz, no bairro Ganchinho, em Curitiba. Ela foi esfaqueada e não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Informações obtidas pelo Massa News apontam que a mulher foi esfaqueada na noite desta terça-feira (18) e foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento do Sítio Cercado. No entanto, ela saiu do local - não se sabe se ela foi liberada ou se fugiu - e foi para a casa de conhecidos, onde morreu.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

Atualização

Procurada pelo Massa News, a Secretaria Municipal de Saúde informou, por meio de nota enviada pela assessoria de imprensa, que a paciente "foi acolhida pela Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas Sítio Cercado por volta das 18h40 da última terça-feira (18). Ela relatou para a equipe da unidade que teria sido agredida pelo marido. A paciente tinha dois cortes superficiais, que foram suturados; foi medicada; fez exames e ficou monitorada na UPA até a 00h00 desta quarta-feira (19), quando teve alta médica".