22°
Máx
14°
Min

Mulher grita por socorro e vizinhos detêm bandido

(Foto: Divulgação / PM) - Mulher grita por socorro e vizinhos detêm bandido
(Foto: Divulgação / PM)

Uma mulher que teve a casa invadida na madrugada desta quarta-feira (28) teve a ajuda de vizinhos para conseguir deter o assaltante. O caso foi registrado na rua Francisco M. da Silva, no bairro de Uvaranas, em Ponta Grossa.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava dormindo, mas escutou barulhos depois que um homem quebrou o vidro da porta de casa e invadiu a residência. A vítima pediu por socorro e vários vizinhos apareceram para ajudar. O rapaz de 27 anos foi encontrado ainda dentro da casa da vítima e foi detido pelos moradores da região até a chegada da PM.

Ainda segundo a polícia, o suspeito estava em liberdade autorizada pela Colônia Penal Agrícola, onde cumpre pena por roubo. Enquanto a polícia estava no local, outra vítima apareceu dizendo que os vidros de sua casa haviam sido quebrados, mas não tinha certeza se algo tinha sido furtado.

O suspeito estava com as mãos cortadas por causa dos vidros que foram quebrados e foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal para receber atendimento. Logo em seguida, ele foi encaminhado até a delegacia da Polícia Civil.