21°
Máx
17°
Min

Mulher mata idoso e esconde corpo da vítima embaixo da própria cama em Pinhais

Corpo foi encontrado por um sobrinho, que acionou a polícia (Foto: João Carlos Frigério) - Mulher mata idoso e esconde corpo embaixo da cama em Pinhais
Corpo foi encontrado por um sobrinho, que acionou a polícia (Foto: João Carlos Frigério)

O corpo de um idoso de 63 anos foi encontrado embaixo de uma cama, dentro de uma residência Rua João de Barro, no Jardim Cláudia, em Pinhais, no final da noite deste domingo (14). Segundo informações repassadas pela Polícia Militar no local do crime, uma mulher de 30 anos assassinou a facadas a vítima, identificada por Sebastião Pereira da Silva. O horário da morte será confirmado pelo Instituto Médico Legal (IML).

Ainda de acordo com a PM, o idoso teria acolhido a mulher há seis meses e os dois moravam juntos. Ainda não há informações sobre o motivo para a mulher matar o idoso a facadas. Após cometer o crime, ela enrolou o corpo com um lençol e o escondeu embaixo da cama. E ainda teria dormido na cama, até decidir o que faria com o corpo.

O assassinato foi descoberto depois que a mulher foi um bar da região na noite deste domingo e confessou a pessoas próximas que matou o homem e escondeu o corpo. Estas informações chegaram até a família de Silva. Um sobrinho do idoso foi até a residência e encontrou o corpo da vítima. Ele acionou a polícia e conseguiu deter a mulher até a chegada dos policiais.

A suspeita teria envolvimento com drogas e praticaria pequenos furtos na região para sustentar o vício. A mulher comentou no local que cometeu o crime com a ajuda de uma amiga. A colaboração e mais detalhes serão investigados pela polícia.