21°
Máx
17°
Min

Mulher mata o filho a facadas e fere o outro em discussão

Mulher mata o filho a facadas e fere o outro em discussão

Uma mulher de 54 anos matou um dos filhos e esfaqueou o outro durante uma confusão de família, na madrugada deste sábado (23), em Maringá. Os crimes ocorreram na casa onde eles moravam, no Jardim Alvorada.

Conforme contaram testemunhas, Ana Lucia Forte se desentendeu com o filho mais velho que teria tentado agredi-la. Para se defender ela pegou uma faca e golpeou Wellington Forte Ferreira da Silva, 20 anos, por duas vezes.

Os golpes atingiram as costas e o abdômen do rapaz. Ele tentou correr, mas caiu nas proximidades da casa, em uma calçada, onde morreu ates da chegada do socorro.

O filho mais novo da mulher tentou intervir na confusão, mas também acabou esfaqueado. Bruno Forte, 18 anos, conseguiu pedir socorro e foi levado até a UPA da Zona Norte. O jovem precisou ser transferido devida a gravidade do caso.

Ele passou por cirurgia e está internado na UTI do Hospital Universitário. Ana foi presa pela polícia e disse que apenas tentou se defender, já que constantemente era agredida pelo filho mais velho.

O caso segue em investigação pela Polícia Civil.

Colaboração: Ruan Gonçalves / Rede Massa