21°
Máx
17°
Min

Mulher morre após acidente entre carro e caminhão

Vítima tinha 61 anos e morreu pouco depois de dar entrada em um hospital de Ponta Grossa (Foto: Divulgação / Correio Carambeiense) - Mulher morre após acidente entre carro e caminhão
Vítima tinha 61 anos e morreu pouco depois de dar entrada em um hospital de Ponta Grossa (Foto: Divulgação / Correio Carambeiense)

Uma mulher de 61 anos morreu em um grave acidente ocorrido na área central de Carambeí, na região dos Campos Gerais, no fim da manhã de sábado (20). A colisão envolvendo um Citröen Aircross e um caminhão aconteceu no cruzamento da Avenida dos Pioneiros com a Avenida Atlanta. A mulher, identificada como Meire Hoogerheide, foi socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois de dar entrada no Hospital Bom Jesus, em Ponta Grossa.

Motorista do caminhão teve escoriações, mas passa bem (Foto: Divulgação / Correio Carambeiense)

A Polícia Militar esteve no local para registrar o boletim de ocorrência, mas ainda não há informações sobre o que teria provocado o acidente. O caminhoneiro, que não teve a identidade revelada, teve apenas escoriações e também recebeu os primeiros socorros pelos bombeiros. O corpo de Meire foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa.

Colaboração Correio Carambeiense.