26°
Máx
19°
Min

Mulher morre após acidente envolvendo motocicleta na BR-158

Vítima teve uma das pernas arrancadas no acidente e morreu a caminho do hospital (Foto: Cantu em Foco) - Mulher morre após acidente envolvendo motocicleta na BR-158
Vítima teve uma das pernas arrancadas no acidente e morreu a caminho do hospital (Foto: Cantu em Foco)

Uma mulher morreu depois de um grave acidente ocorrido no início da tarde desta segunda-feira (29) na BR-158, na região de Laranjeiras do Sul (114 quilômetros de Guarapuava). Ela estava em uma motocicleta que era pilotada por seu filho quando se envolveu em uma colisão próximo à entrada da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS).

Informações preliminares indicam que a moto ocupada por mãe e filho desviou de outra motocicleta que havia derrapado na pista segundos antes. O piloto jogou a moto para a outra pista, mas bateu contra uma Ford Ranger que seguia no sentido contrário. Com o impacto, a mulher teve uma perna decepada e sofreu traumatismo craniano.

Vítima teve uma das pernas arrancadas no acidente e morreu a caminho do hospital (Foto: Cantu em Foco)Vítima teve uma das pernas arrancadas no acidente e morreu a caminho do hospital (Foto: Cantu em Foco)

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas até o local e encaminharam a vítima até um hospital de Guarapuava, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu no meio do caminho. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava. Ela foi identificada como Silvania Aparecida Giroto, de 40 anos. O filho da vítima, Valdemir Giroto de Andrade, de 18 anos, teve ferimentos considerados graves e foi levado para uma casa hospitalar de Guarapuava.

Colaboração Cantu em Foco.