24°
Máx
17°
Min

Mulher morre após parto no Hospital Bom Jesus

Corpo foi levado para exames no IML de Toledo (Foto: Léo Silva) - Mulher morre após parto no Hospital Bom Jesus
Corpo foi levado para exames no IML de Toledo (Foto: Léo Silva)

Uma mulher de 37 anos morreu após o parto, no Hospital Bom Jesus, em Toledo, no Oeste do Paraná. A família de Luciane Gomes de Souza ficou chocada ao saber da morte da mulher, na tarde desta sexta-feira (4).

Ela foi internada na última quarta-feira (2) e no início da manhã de hoje, ganhou o bebê tão esperado pela família. No entanto, logo após o parto, a jovem começou a passar mal e precisou ser levada à UTI, onde morreu.

O corpo foi liberado para o velório, mas o que a família estranhou, foi o fato dela não apresentar nenhum risco durante a gravidez.

Inconformado com a perda, o marido, Ronaldo Adriano Fabricio, recorreu ao Ministério Público e conseguiu uma ordem judicial para levar o corpo para exames no IML.

A mulher foi removida pelo órgão, durante o velório, que ocorria no Jardim Boa Esperança. Após os exames, o corpo foi encaminhado novamente para o velório.

Um laudo deve apontar a causa da morte e dizer se houve alguma negligência. A criança passa bem e está fora de perigo. Este era o segundo filho do casal.

Colaboração: Léo Silva