28°
Máx
17°
Min

Mulher morre atropelada por ônibus na Leste Oeste

(foto: Valdir Bezerra/Rede Massa) - Mulher morre atropelada por ônibus na Leste Oeste
(foto: Valdir Bezerra/Rede Massa)

Uma mulher de 58 anos morreu após ser atropelada por um ônibus da Transportes Coletivos Grande Londrina (TCGL) na manhã desta segunda-feira (17) na avenida Leste Oeste, esquina com Rua Manaus.

Dominguinhas da Silva Pantano havia acabado de deixar o Cismepar após passar por um tratamento de fisioterapia quando foi atingida pelo ônibus, que trafegava pela faixa exclusiva. Ela morava perto do local do acidente.

O corpo foi arremessado para debaixo do rodado. Socorristas do Siate e médico do Samu foram acionados e a vítima permaneceu no interior da ambulância por cerca de uma hora. Apesar das tentativas de reanimação e massagem cardíaca, a mulher não resistiu.

Em  nota, a Transportes Coletivos Grande Londrina lamentou o acidente e informou que o ônibus estava trafegando na faixa exclusiva, em velocidade compatível com a via (a 51 km/h, enquanto o limite é de 60 km/h), dado já comprovado pelo tacógrafo do veículo.

De acordo com imagens de câmeras de segurança, a senhora Dominguinha saiu do canteiro em direção à calçada, mas ficou parada na via.

(colaborou Valdir Bezerra/Rede Massa)