23°
Máx
12°
Min

Mulher nua na Vicente Machado era parte de testes para ensaio fotográfico

(Foto: Reprodução / Instagram NuMondo) - Mulher nua na Vicente Machado era parte de testes para ensaio fotográfico
(Foto: Reprodução / Instagram NuMondo)

As imagens da mulher nua percorrendo um trecho da rua Vicente Machado, no bairro Batel, na noite de sábado (26), fazem parte de um teste para um ensaio fotográfico. Os vídeos e as fotos feitos por pessoas que estavam na rua no momento geraram bastante repercussão nas redes sociais. 

A informação foi revelada pelo fotógrafo Leonardo Maceira, responsável pelo projeto NuMondo, que traz imagens artísticas de mulheres nuas. Ele conta que a ideia para as fotos na Vicente Machado foi uma iniciativa dele, como parte do projeto. 

A modelo era uma mulher que já fez um ensaio particular com ele e que topou participar desta iniciativa. Além da Vicente Machado, foram realizadas fotos no Parque do Passaúna, na manhã de domingo (27). “Eu faço o projeto NuMondo há dois anos e viajei para muitos lugares para fazer as fotos, em diferentes países e estados brasileiros”, conta. 

Apesar da repercussão dos testes na Vicente Machado, Maceira não revela quais são as próximas locações dos ensaios voltados ao projeto.