22°
Máx
16°
Min

Mulher passa mal em avião e piloto pousa no aeroporto de Londrina

Avião teve que fazer pouso não programado no aeroporto de Londrina, mas mulher morreu pouco depois (Foto: TMA Londrina) - Mulher passa mal em avião e piloto pousa no aeroporto de Londrina
Avião teve que fazer pouso não programado no aeroporto de Londrina, mas mulher morreu pouco depois (Foto: TMA Londrina)

Uma aeronave da Azul Linhas Aéreas precisou fazer um pouso não programado na madrugada deste sábado (3) no aeroporto de Londrina. Uma mulher de 89 anos passou mal durante o voo e, apesar dos esforços das equipes de primeiros socorros, ela não resistiu e morreu enquanto recebia atendimento médico.

O voo saiu de Campinas (SP) e seguia para Campo Grande (MS), mas durante o trajeto, a mulher começou a se sentir mal. O piloto conseguiu autorização para pousar no aeroporto de Londrina e a mulher recebeu atendimento pela equipe médica no local. Ela foi identificada como Lúcia Clementino Herculano. O corpo já foi liberado para Campo Grande e deve ser velado ainda hoje.

A assessoria de imprensa da Azul informou que “nossos tripulantes são treinados para prestar os primeiros socorros em casos como esse, além de informar ao comandante do voo para providenciarem atendimento médico em solo o mais rápido possível”.

"A Azul Linhas Aéreas Brasileiras lamenta o falecimento de uma de suas clientes após o voo 4030, entre Campinas e Campo Grande, na madrugada de hoje. A mesma passou mal durante o voo, que fez um pouso não programado em Londrina, foi prontamente atendida pela equipe médica do aeroporto, mas não resistiu, vindo a falecer. A companhia está prestando toda a assistência necessária aos familiares”, informa nota emitida pela empresa.