24°
Máx
17°
Min

Mulher pode ter sido vítima de crime passional

(Foto: Divulgação) - Mulher pode ter sido vítima de crime passional
(Foto: Divulgação)

Ciúme. Este teria sido o motivo para a morte de Gisele Molinari, de 48 anos, ocorrida no início desta manhã (20), em São José dos Pinhais. Ela foi assassinada a tiros, no momento em que saia de casa para o trabalho. As informações dão conta de que “um motociclista passou pela rua em baixa velocidade e pouco adiante da residência da vítima, localizada na Rua das Andorinhas, para e espera. Quando a vítima abre o portão para tirar o veículo, o motociclista entra, atira contra ela e foge”. Gisele teve morte instantânea.   

As informações da Sala de Imprensa da Polícia Militar, batem exatamente com a descrição de testemunhas. Ainda segundo a PM, nenhum pertence da vítima teria sido levado, o que descartaria a hipótese de latrocínio.


(Foto: Arquivo / Facebook)

A vítima, era separada e morava com o filho de 18 anos. Conforme o relato de moradores da mesma rua, que pediram para não ser identificados, “o ex-marido de Gisele era uma pessoa ciumenta”. “O que a gente sabe é que ela era muito bacana, que estava separada e começando um novo relacionamento”, contaram. “E, o ex-marido dela, parece que estava preso e saiu recente da cadeia. A gente não pode afirmar nada, mas pode ter sido ciúme né. Até agora, um fala uma coisa, outro fala outra, mas não levaram nada para dizer que foi assalto”.

A reportagem entrou em contato com a Delegacia da Polícia Civil de São José dos Pinhais, que deve investigar o crime, mas, o atendente disse que “não há informações sobre o caso até o momento”.

Colaboração Joyce Carvalho