22°
Máx
14°
Min

Mulher que sofreu acidente morre no Hospital Bom Jesus

Radar BO - Mulher que sofreu acidente morre no Hospital Bom Jesus
Radar BO

Morreu na sexta-feira (26) no Hospital Bom Jesus de Toledo, Marcia Slusarski de 44 anos, vítima de um grave acidente de trânsito ocorrido na Avenida Tupãssi, no Jardim América, proximidades da rotatória da Avenida do Bosque.

O acidente envolveu o caminhão Mercedes Benz, placas ITO 8813 de Garibaldi, Rio Grande do Sul, conduzido por João Paulo dos Santos Poclitor e uma bicicleta conduzida por Marcia Slusarski de 44 anos. Segundo testemunhas a mulher desceu da bicicleta e estava empurrando, atravessando a Avenida, o motorista do caminhão não percebeu a mesma, apenas quando o caminhão “balançou” e pensou que tinha uma lombada.

Ao olhar pelo retrovisor, avistou a vítima no chão e percebeu que havia um dos pneus passado sobre o corpo da mulher.

De imediato foi acionado Defesa Civil, SAMU e uma ambulância da frota municipal e os profissionais do SAMU constataram que a vítima estava em estado grave, com risco de morte, sedo levada às pressas para o Hospital Beneficente, de onde foram realizados os primeiros atendimentos e transferida para o Hospital Bom Jesus pela mesma equipe do SAMU, acompanhado do médico de plantão do hospital.

A Polícia Civil esteve no local dando apoio até a chegada da Polícia Militar, que registrou a ocorrência. Infelizmente após dar entrada no hospital, pouco tempo depois não resistiu.

Colaboração: Léo Silva / Radar BO