28°
Máx
17°
Min

Mulher reage a assalto, é ferida com chave de fenda, mas consegue deter suspeita

Uma mulher reagiu a uma tentativa de roubo a uma casa em Prudentópolis, a 99 quilômetros de Ponta Grossa. A equipe foi até o local, não divulgado pelas autoridades, onde a vítima relatou que fazia a limpeza na casa de sua irmã até que uma mulher a chamou no portão da frente pedindo por um secador de cabelos emprestado.

Enquanto a vítima foi buscar o secador, outra mulher entrou na casa, sem permissão e furtou uma bolsa com vários produtos de maquiagem, um secador de cabelo, uma chapinha e um relógio de pulso. A suspeita do furto fugiu para a rua, mas a vítima correu atrás e a alcançou. A autora do furto acertou a vítima na testa com um golpe de chave de fenda.

Em meio à briga, a vítima conseguiu deter a suspeita, com a ajuda de populares que testemunharam a confusão, e a manteve ali até a chegada da PM. A mulher que pegou os objetos da casa recebeu voz de prisão e foi encaminhada, junto com o material do furto, até a Delegacia de Polícia Civil de Prudentópolis, para os procedimentos legais.

Colaboração Rádio Najuá.