22°
Máx
16°
Min

Mulher tenta fugir de abordagem e acaba baleada na perna

Uma situação ainda não muito clara, resultou em uma mulher de 47 anos ferida por disparos de arma de fogo nas pernas e em um homem, que seria namorado da mulher, preso. De acordo com a polícia, a situação foi registrada na Rua Fagundes Varela, no Bairro Bacacheri.

Uma equipe policial atendia um assalto que havia acontecido há pouco em um posto de combustíveis, quando os policiais desconfiaram da atitude do casal que estava em um veículo C3, que estava parado nas proximidades do posto. A polícia relatou que ao tentar abordar o casal, a mulher, que dirigia o carro teria acelerado e partido para cima dos policiais. Ela ainda bateu contra outros dois veículos que estavam estacionados.

A polícia reagiu a situação e na tentativa de parar a mulher efetuou disparos de arma de fogo. A mulher foi ferida na perna. O Siate foi acionado e prestou atendimento à vítima, que foi encaminhada ao Hospital Cajuru com ferimentos graves, mas sem risco de morte. O homem que estava com ela no carro foi detido e encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac Sul), onde assinou termo circunstanciado e foi liberado. A polícia não revelou o que motivou a mulher a acelerar e tentar fugir da abordagem.