27°
Máx
13°
Min

Mulher tira foto sentada em mesa na Câmara e causa polêmica

(Foto: Divulgação) - Mulher tira foto sentada em mesa na Câmara e causa polêmica
(Foto: Divulgação)

Uma brincadeira dentro da Câmara Municipal de Ponta Grossa se tornou uma polêmica nas redes sociais. Tudo porque uma mulher, que não é vereadora e nem funcionária da Casa, apareceu nas redes sociais em uma foto sentada na mesa dos parlamentares. A foto foi registrada na noite de terça-feira (17), durante um evento que aconteceu na Câmara, mas não tinha relação com o Legislativo.

O espaço foi cedido por meio de um ofício assinado pelo vereador Romualdo Camargo (PSDC). “Aqui é a casa do povo. A associação dos carrinhos de rolimã solicitou para que fizessem uma reunião no plenário e o espaço foi cedido por um ofício que eu assinei”, explica o parlamentar. “O que aconteceu foi que ela sentou na mesa onde os vereadores utilizam, uma amiga tirou a foto e postou na internet. É coisa de jovem, ela mesma se retratou, pediu desculpas à Câmara e ao povo que promoveu o evento. Entendo que faltou um pouco de respeito, foi algo impensado, mas ela se desculpou”, completa o vereador.

De fato, por meio das redes sociais, a jovem que aparece na imagem se retratou e pediu desculpas. Ela garante que tudo não passou de uma brincadeira e que não esperava a repercussão negativa da imagem. Segue abaixo a nota postada pela mulher no Facebook

“Olá pessoal, sou dona dessa foto, venho pedir desculpa a todos, principalmente para a Câmara Municipal e ao povo de Ponta Grossa. Foi uma foto de brincadeira postada por uma amiga mas sem intenções de me insinuar ou me mostrar. Foi apenas uma brincadeira desculpa. Sou uma pessoa honesta, e não queria que essa foto tivesse causado tanto alvoroço igual foi, tenho família e amigos que amo, e isso me causa muita tristeza devido a comentários maldosos. Por favor compartilhem esta mensagem pois estou me desculpando por esse ato impensável. Novamente desculpas.”