22°
Máx
17°
Min

Mulheres são presas com drogas escondida nas partes íntimas

(foto: Antonio de Piccoli/Tanosite) - Mulheres são presas com drogas escondida nas partes íntimas
(foto: Antonio de Piccoli/Tanosite)

Duas mulheres foram presas com drogas escondidas nas partes íntimas em ocorrências distintas registradas na quarta-feira (20) em Arapongas e Santo Antônio da Platina.

Karina Fernandes da Silva, de 19 anos, foi autuada em flagrante depois de tentar entrar na cadeia de Santo Antônio da Platina com 70 gramas de maconha na vagina. Uma denúncia anônima chegou à PM informando que ela levaria a droga para o marido preso. A jovem foi detida e vai responder por tráfico de drogas.

Arapongas

Policiais militares faziam patrulhamento pela rua Biguatinga, no bairro Primavera, quando avistaram um Omega ocupado por três pessoas suspeitas de traficarem drogas.

Ao revistarem a bolsa de Fabiana Nascimento da Silva, 27 anos, os policiais encontraram um revólver calibre 22 com seis munições intactas, além de duas buchas de cocaína e cerca de R$ 1 mil em dinheiro. A mulher ainda entregou que estava com outras três buchas de cocaína escondidas na vagina.

 Ainda durante a abordagem, o celular de outro detido, Michel Marcelo Lopes,  30 anos, tocou duas vezes com ‘clientes’ pedindo droga. 

O trio foi encaminhado à 22ª Subdivisão  Policial.