26°
Máx
19°
Min

Município comemora 34 anos de emancipação; confira agenda das festividades

(Foto: Antonio Pitondo/Prefeitura de Santa Terezinha do Itaipu) - Município comemora 34 anos de emancipação; confira agenda das festividades
(Foto: Antonio Pitondo/Prefeitura de Santa Terezinha do Itaipu)

O município de Santa Terezinha do Itaipu completa 34 anos na próxima terça-feira (3) e uma série de eventos foi organizada em comemoração. Uma das atividades é o Regionalito de Bocha, que começa neste domingo (1°), a partir das 19h30, na Cancha Municipal.

Também neste domingo, às 19h30, uma missa será rezada em comemoração aos 34 anos da emancipação política de Santa Terezinha do Itaipu, município de pouco mais de 20 mil habitantes. A celebração será na igreja matriz Santa Teresinha.

A Câmara Municipal faz uma sessão solene nesta segunda (2) e, na terça-feira (3) haverá a inauguração da unidade básica de saúde BNH, na Rua Ângelo Pedro Dotto. "Parabéns à nossa cidade e à população de Santa Terezinha”, disse o prefeito Cláudio Eberhard.

Ele destacou os projetos que vêm sendo desenvolvidos no município, como o Centro Novo, que está em fase de conclusão. As principais vias da região central estão passando por revitalização, com novas calçadas, rampas de acessibilidade, jardinagem e outras melhorias.

Colaboração Prefeitura de Santa Terezinha do Itaipu