22°
Máx
16°
Min

Municípios da RMC podem ficar sem água nesta quinta (31)

(Foto: Free Images) - Municípios da RMC podem ficar sem água nesta quinta (31)
(Foto: Free Images)

Uma queda de energia no Centro de Reservação Rio Pequeno afeta o abastecimento de água nesta quinta-feira (31), em bairros de São José dos Pinhais e Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. Além disso, o rompimento de uma adutora pode deixar 12 bairros de Fazenda Rio Grande sem água.

No primeiro, os bairros Borda do Campo, Colônia Mergulhão, Colônia Rio Grande, Costeira, Costeira do Cupim, Cruzeiro, Dom Rodrigo, Iná, Itália, Jurema, Pedro Moro, Pinheiros, Quissisana, Rio Pequeno, Roseira de São Sebastião e São Pedro podem ser afetados.

Já em Piraquara, apenas o bairro Laranjeiras pode ficar sem água. De acordo com a Sanepar, o abastecimento deve ser normalizado até o final da noite desta quinta nos dois municípios. Quem não possui caixa-d’água, pode ficar desabastecido temporariamente.

Em Fazenda Rio Grande, o rompimento na adutora afeta os bairros Eucaliptos, dos Estados, Gralha Azul, Jardim Veneza, Colonial, Nações, Santarém, Palmeiras, Santa Helena, Santa Maria, Santa Terezinha e São Sebastião, na Fazenda Rio Grande. A normalização deve acontecer apenas na manhã desta sexta-feira (1).

Qualquer dúvida pode ser tirada no Serviço de Atendimento ao Cliente da Sanepar, pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, é necessário ter em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Colaboração: Assessoria de Imprensa da Sanepar