22°
Máx
14°
Min

Músico leva tiro na cabeça durante tentativa de assalto

(Foto: Divulgação) - Músico leva tiro na cabeça durante tentativa de assalto
(Foto: Divulgação)

Sidinei Oscar Cesaro, 40 anos, levou um tiro na cabeça na madrugada de domingo (8) ao tentar fugir de um assalto pela PRc-280, entre o trevo da Kaigang e a Codapar, em Palmas, a 88 quilômetros de Pato Branco. Ele era o motorista do veículo e perdeu o controle da direção logo após ser baleado. O carro despencou em uma ribanceira e deixou mulher e filha feridas.

A esposa de Sidinei revelou que a família viajava para Joinville (SC) quando, ao passarem pelo trevo, dois carros escuros começaram a segui-los, dando sinal de luz para que parrassem. Os ocupantes do veículo ainda tentaram tirar o carro das vítimas da pista.

A mulher disse ainda que, em determinado momento, alguns homens começaram a bater com as mãos na lataria dos carros e, na sequência, deram dois tiros em direção ao carro das vítimas. Sidinei foi atingido na cabeça e perdeu a consciência na hora.

Sidinei, a esposa e a filha do casal, de 9 anos, foram socorridos por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros. Ele tinha com uma perfuração no crânio foi encaminhado em estado grave até a UTI do Hospital Santa Pelizzari. As outras duas vítimas foram medicadas e liberadas do hospital no fim da tarde de ontem (8).

Sidinei é músico e atualmente mora em Realeza, sudoeste do Paraná.

Colaboração portal RBJ.