20°
Máx
14°
Min

Mutirão de cirurgia da Catarata será realizado no fim de semana

Cerca de 250 pessoas serão beneficiadas (Foto: Assessoria) - Mutirão de cirurgia da Catarata será realizado no fim de semana
Cerca de 250 pessoas serão beneficiadas (Foto: Assessoria)

O Mutirão de Catarata que faz parte do Mutirão Paranaense de Cirurgias Eletivas e é organizado pela 9ª Regional de Saúde, Hospital Municipal de Foz do Iguaçu (HMFI) e Secretaria Municipal da Saúde (SMSA), terá sua continuidade nesse fim de semana (6 e 7).

A empresa responsável pelos procedimentos, Cristalink, alerta os pacientes que realizaram o procedimento no último mutirão (09 e 10 de julho), para que compareçam ao Hospital Municipal no próximo fim de semana, a fim de serem reavaliados.

Segundo o diretor Técnico da Cristalink, o médico Roberto Cacciari Filho, nessa reavaliação, esses mesmos pacientes, que tiveram indicação para cirurgia do segundo olho, serão operados no mesmo dia.

“Estão previstas 250 cirurgias para esse fim de semana, onde os pacientes receberão toda orientação da nossa equipe, garantindo um pós-operatório com tranquilidade”, pontua Cacciari.

A recepção aos usuários será realizada a partir das 6h no ambulatório do Centro de Especialidades Médicas (CEM), na Avenida Paraná.

Colaboração: Assessoria de imprensa