27°
Máx
13°
Min

Mutirão já realizou mais de 600 cirurgias de catarata em Foz do Iguaçu

Foto: Assessoria de imprensa - Mutirão já realizou mais de 600 cirurgias de catarata
Foto: Assessoria de imprensa

Mais uma etapa do Mutirão de Cirurgia de Catarata, aconteceu durante esse fim de semana no Hospital Municipal de Foz do Iguaçu (HMFI), a oeste do Paraná. Desde o 1º mutirão, que teve início no mês de junho, até o dia de ontem (10), haviam sido realizadas 635 cirurgias.

A próxima ação deve acontecer no próximo mês de agosto, nos dias 6 e 7, sábado e domingo respectivamente. Os procedimentos seguem sob o comando da equipe composta de 12 profissionais da empresa Cristalink, do interior de São Paulo, com equipamentos de última geração para garantir segurança no diagnóstico e intervenção.

O diretor Técnico da empresa, o médico Roberto Cacciari Filho ressalta a esses pacientes do último mutirão (10 e 11 de julho), que tiveram indicação para cirurgia do segundo olho, que compareçam no primeiro fim de semana de agosto, a fim de realizarem os procedimentos cirúrgicos no Hospital Municipal de Foz do Iguaçu.

A recepção aos usuários deve acontecer a partir das 6h no ambulatório do Centro de Especialidades Médicas (CEM), na av. Paraná.

Colaboração: Assessoria de imprensa