22°
Máx
16°
Min

Na frente de esposa grávida, foragido da CPIM é baleado e morre no hospital em Sarandi

Ferido morreu logo após dar entrada no Hospital Metropolitano (Foto: Divulgação) - Na frente de esposa grávida, foragido é baleado e morre no hospital
Ferido morreu logo após dar entrada no Hospital Metropolitano (Foto: Divulgação)

Um foragido da Colônia Penal Industrial de Maringá (CPIM) morreu no hospital após ser baleado na noite de sexta-feira (14), no Jardim Independência, em Sarandi. O crime aconteceu em frente à esposa da vítima, que está gravida de oito meses e se encontrava sentada na área de casa.

Segundo informações levantadas no local dos tiros, o casal chegava à residência na Avenida Santos Dumont depois de uma ida ao supermercado. Um homem apareceu no portão e teria perguntado ao morador se ele possuía drogas para vender, mas recebeu uma negativa.

Nesse momento, o atirador passou a disparar e atingiu um tiro no peito do foragido. O criminoso então apontou para a mulher, que pediu pela vida. Mesmo assim, ele atirou, felizmente sem conseguir machucar a gestante.

O baleado chegou a ser levado para o Hospital Metropolitano de Sarandi, mas morreu em seguida. A Polícia Civil vai investigar a autoria e motivação do assassinato.

Colaboração Rogério Morais da Rede Massa