28°
Máx
17°
Min

Na Operação Faia, Polícia Civil cumpre mandados e prende homem em Lindoeste

Na Operação Faia, Polícia Civil cumpre mandados e prende homem

Policiais civis do Setor de Investigação de Crimes contra a Economia, Fraudes e Estelionatos (Sicrefe) deram continuidade à Operação Operação Faia, em Lindoeste (a 43 quilômetros de Cascavel). Foram cumpridos três mandados de busca e um homem foi preso em flagrante nessa sexta-feira (5).

Na Operação Faia, a Polícia Civil apura a venda fraudulenta de terrenos em Quinta do Faia. O delegado Ademar Braga Junior contou que a nova fase da operação foi deflagrada para a prisão de Jhonny Wilson Balodin, que está foragido.

Sua prisão preventiva foi requisitada, pois ele teria ameaçado testemunhas e não tem endereço fixo. Em um dos locais vistoriado, as equipes encontraram diversos objetos ilegais e prenderam Rony Martins.

Os policiais apreenderam um revólver calibre 38, um notebook, documentos, uma placa do DNIT e peças de um carro importado, além de uma Land Rover, que teria sido usada como pagamento por uma das vítimas.

Martins foi detido pela posse irregular da arma de fogo. O Sicrefe agora vai investigar se as peças achadas no local são produtos de crime, o que envolveria os suspeitos também em receptação.

Colaboração Bruno Silva de O Paraná