21°
Máx
17°
Min

Na saída de garagem, mulher perde controle, atropela e mata idoso

(Fotos: Gerson Carlos/Portal da Cidade de Paranavaí) - Na saída de garagem, mulher perde controle, atropela e mata idoso
(Fotos: Gerson Carlos/Portal da Cidade de Paranavaí)

Uma mulher de 65 anos saía da garagem de casa com o carro quando perdeu o controle da direção, atropelou e matou José da Cruz, 64 anos. O acidente aconteceu na segunda-feira (25), na Rua Piauí, Centro de Paranavaí.

De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher manobrava um Chevrolet Ônix branco para sair da residência. Por algum motivo, perdeu o controle e deu ré antes mesmo do portão abrir totalmente.

O carro atingiu Cruz, que caminhava pela rua e morreu na hora. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Paranavaí. O Ônix ainda atravessou a via e foi parar somente quando colidiu contra o muro de uma casa.

Os documentos do veículo e da condutora estavam em dia e ela foi levada até a delegacia para prestar esclarecimentos.


Falecido havia matado vizinho

A Polícia Militar informou que José da Cruz era o autor de um homicídio registrado no dia 10 de dezembro de 2015. Ele discutiu com um vizinho de 80 anos por conta de um rádio com som alto e desferiu três facadas no abdômen do rival. Cruz havia alegado legítima defesa.