23°
Máx
12°
Min

'Na saúde e doença': Casal comemora bodas de ouro em UTI

A comemoração foi bem diferente de qualquer outra nos moldes tradicionais. Um casal de Toledo comemorou os 50 anos de matrimônio, ou as chamadas bodas de ouro, dentro da UTI do Hospital Bom Jesus.

A iniciativa, na última sexta-feira (20) foi possível graças aos empenhos de todos os funcionários, dos diversos setores, que cuidam da dona Andrelina Fazan. O marido dela, Aparecido Fazan, ficou emocionado diante da cerimônia.

Tudo foi organizado dentro da UTI do hospital, onde dona Andrelina está internada desde o dia 02 de dezembro, depois de sofrer um derrame cerebral (AVC). A família acompanhou a reafirmação dos votos do casamento, que contou com a ajuda do padre Neimar Froes.

“Hoje é um dia de muita emoção. Faz oito anos que sou padre e nunca fiz uma boda, que é o casamento mais lindo que temos a celebrar, na UTI”, disse o sacerdote, antes dos ritos.

Tudo foi gravado pelos funcionários do hospital que decidiram eternizar a história de amor. Mesmo na doença, o casal se mantém firme, diante dos ensinamentos e doutrinas cristãs.

A torcida de todos agora é para que dona Andrelina se recupere logo e volte para casa, ao lado do esposo.