24°
Máx
17°
Min

Na zona rural de Marialva, tiros são efetuados em recuperação de veículos roubados de idoso

Tiros são efetuados em recuperação de veículos roubados de idoso

A Polícia Militar prendeu nessa segunda-feira (16), na zona rural de Marialva (a 16 quilômetros de Maringá), dois rapazes acusados de assaltarem a casa de um idoso de 75 anos no último fim de semana. Foram detidos Douglas Rodrigues Rosa, 21 anos, e Fernando Barbosa, 18.

No último sábado (14), quatro assaltantes invadiram a casa de um idoso na Avenida Marechal Floriano, no Centro de Marialva. Eles amarraram o refém e ainda o agrediram, segundo informações da Polícia Militar.

O quarteto levou da casa dois veículos, um VW Gol e um VW Foz, e escondeu na zona rural de Marialva. Com a denúncia do local onde estavam os veículos, policiais militares de Sarandi e Marialva iniciaram um monitoramento e flagraram o momento em que o grupo tentou buscar os carros.

Ao receberem voz de abordagem, eles iniciaram uma fuga e tiros foram efetuados. Douglas Rodrigues Rosa e Fernando Barbosa foram presos enquanto outros dois teriam conseguido escapar. A casa de Fernando foi vistoriada e a irmã gêmea dela – Fernanda Barbosa, 18 – acabou sendo presa também, mas por tráfico de drogas, pois foi flagrada com entorpecentes.

Os veículos seriam levados até Foz do Iguaçu para passarem ao Paraguai.

Colaboração Índio Maringá da Rede Massa