23°
Máx
12°
Min

Namorado tenta fazer surpresa, mas vai tudo pelos ares...literalmente

- Namorado tenta fazer surpresa, mas vai tudo pelos ares...literalmente

Vinicius Azevedo quis preparar uma surpresa especial para oficializar o namoro com Maiara Fontana. Comprou a aliança e dois balões de hélio. Nesta sexta-feira (18), ele acordou cedo. Encheu os balões e amarrou neles o anel de compromisso. 

A intenção de Vinícius era que os balões, no formato de um coração, entrassem pela janela de Maiara, que mora no Bom Retiro. Para isso, ele colocou um fio-guia para conduzir os balões e um fio extra para ter a certeza que não deixaria a surpresa ir pelos ares.

O problema é que ela foi. Vinicius percebeu que a surpresa não iria dar certo por conta dos fortes ventos. Ele voltou atrás e tentou recolher o balão. Porém, no instante em que retirou o fio-guia, o fio de segurança se rompeu. As leis da física entraram em ação e os balões com as alianças ganharam o céu.

Vinicius, por sua vez, ficou paralisado, olhando todo o empenho dele sumir aos poucos no ar. Quando a ficha caiu, ele ainda tentou provar para a namorada que tinha tentado realizar a surpresa. Subiu correndo no quarto dela e a acordou. Maiara não entendeu nada. A situação só piorou quando Vinícius levou a namorada para ver o balão no céu. “Não dava nem para ver ele mais”, explicou.

Agora, Vinicius tenta recuperar as alianças. Ele postou a mensagem em um grupo no Facebook. A postagem viralizou. Mais de mil pessoas curtiram e mais de 400 comentaram o post, que foi replicado até pelo perfil da Prefeitura de Curitiba no Twitter.

Portanto, se você avistar dois balões colados, com uma aliança pendurada, mande uma mensagem para o Massa News pelo nosso WhatsApp (9222-9817), que a gente repassa para o Vinícius.

Ps.: O namoro entre Vinicius e Maiara continua firme e não foi afetado por causa do acontecimento.