24°
Máx
17°
Min

Nasce bebê de mulher gravemente ferida em acidente

O marido dela e pai da criança, não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local da batida (Foto: Rede Massa) - Nasce bebê de mulher gravemente ferida em acidente
O marido dela e pai da criança, não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local da batida (Foto: Rede Massa)

A assessoria de imprensa do Hospital Costa Cavalcante, em Foz do Iguaçu, confirmou na tarde deste sábado (5), que nasceu o bebê, da mulher vítima de um grave acidente.

Conforme as informações repassadas pela assessoria, Josiane Silva de Freitas, 20 anos, precisou passar por um procedimento cirúrgico vascular, devida as complicações, em virtude do acidente de trânsito.

Logo após o parto, a criança foi levada à UTI Neonatal, onde permanece sob os cuidados da equipe médica. Josiane e o esposo foram vítimas de um grave acidente, no início da manhã de hoje.

Ela foi socorrida pelo Siate e levada ao hospital em estado grave. O marido, Douglas Hyenrique da Silva, 23 anos, não resistiu e morreu no local.

O motorista causador da batida, deixou o local sem prestar socorro às vítimas. Testemunhas contaram que ele dirigia um Vectra de cor escura.

A Polícia Civil deve instaurar um inquérito para apurar o caso. Denúncias podem ser feitas pelo 197 ou 181.