27°
Máx
13°
Min

Nascem quadrigêmeos, os novos moradores de Maringá

(Foto: Ollioti Fotografias / olliotti.com.br) - Nascem quadrigêmeos, os novos moradores de Maringá
(Foto: Ollioti Fotografias / olliotti.com.br)

Maringá tem quatro novos moradores: Davi, Isabela, Gabrielle e Luiza. Nasceram, na noite dessa terça-feira (17), os quadrigêmeos de Kelly Fernanda Rocha Pereira e Leonardo da Silva, no Hospital Metropolitano de Sarandi. As crianças e a mãe passam bem.

O parto aconteceu por volta das 22h30 de terça-feira e os quatro bebês seguiram direto para a incubadora, na Unidade de Terapia Intensiva, em um procedimento padrão por serem muito pequenos.

A mãe de Kelly, Ana Lúcia Rocha, contou que o parto correu sem problemas. A irmã da nova mamãe, Erica Rocha, destacou que toda a família está muito feliz em receber os quadrigêmeos. “Como a família é grande, vai dar para ajudar”, declarou.

A história de Kelly e Leonardo chama a atenção, pois ela recebeu um diagnóstico médico da quase impossibilidade de engravidar. Bastante religioso, o casal manteve fé em Deus em que poderia ter filhos.

Com tratamento médico e uma ajuda divina, como acreditam os novos papais, a gestação veio, com quatro filhos de uma vez. Kelly e Leonardo contam toda a trajetória da gestação e dos filhos na página no Facebook Meus Quadrigêmeos. Eles inclusive precisam de ajuda com fraldas e outros itens.

Colaboração Valério Pereira e Claudemir José da Rede Massa