26°
Máx
19°
Min

No 5º mês de gestação, mulher é espancada pelo marido no Ebenezer em Maringá

No quinto mês de gestação, uma jovem de 19 anos foi espancada pelo marido no fim da noite de quarta-feira (3), no Jardim Ebenezer, zona norte de Maringá. Na delegacia, ela ainda relatou que sofreu um aborto há cerca de um ano, pois também sofreu agressão por parte do companheiro, mas não conseguiu denunciá-lo.

Por volta das 23h30 dessa quarta-feira, populares escutaram os gritos de socorro da moça na Rua Colômbia e acionaram a Polícia Militar. Mostrando-se alterado ao ver a chegada da equipe, o acusado primeiro tentou fugir e depois reagiu à prisão. Ele xingou os PMs e partiu para cima deles, precisando ser algemado.

Para evitar a cadeia, ainda chorou e pediu perdão à esposa, que desta vez decidiu prosseguir com a denúncia de violência doméstica. O homem de 30 anos conta com cerca de 30 passagens pela polícia por crimes diversos e agora vai responder pela Lei Maria da Penha.

Segundo a vítima, os dois estavam em um bar, onde consumiram bebida alcoólica e o acusado ainda seria usuário de crack. Ela foi atacada com chutes e socos, sofrendo ferimentos nas mãos e cabeça, e recebeu socorro no Hospital Universitário. Ela está casada com o agressor há seis anos e os dois têm uma filha juntos.

Colaboração Rogério Morais da Rede Massa