27°
Máx
13°
Min

No dia do fã conheça os ‘fanáticos’ da fronteira

O dia 18 de março é considerado o dia do fã. A equipe da Rede Massa produziu um material especial sobre iguaçuenses que não escondem a paixão pelos ídolos.

Valquiria e Graziela são torcedoras fanáticas do timão. Elas vestem a camisa literalmente e sempre que podem acompanham o time por onde é que ele vá.

A casa da Grazi é toda decorada com o brasão do Corinthians. O cantinho preferido dela? A sala especialmente em dia de jogo.

Já Luiz Fernando todo estiloso com os cabelos tingidos, não esconde de quem é fã: MC Guimê. Ele tem só 14 anos, mas já escolheu o quer ser quando crescer.

Um cover, ou um Mc mesmo, cantor, assim como o ídolo.   Para ficar próximo do cantor ele já fez loucuras e a mãe dá o maior apoio

O Adilson também é fã de um cantor. Só que no caso dele não dá mais para fazer loucuras para ver o ídolo nos palcos. Mas ele achou uma maneira de ter o astro do pop sempre por perto.

Além de se caracterizar, ele dança e ganha a vida imitando Michael Jackson. O rapaz tem 19 anos. Trabalha nas ruas da cidade imitando Michael Jackson.

Ídolo que ele se tornou fã quando ainda ele ainda era criança Ser fã é assim: amar mesmo sabendo que a pessoa que você tanto ama, muitas vezes nem sabe seu nome.

É admirar, querer ser igualzinho. É fazer loucuras, passar noites em claro só para ver de perto o ídolo e ainda correr o risco de não o ver e mesmo assim continuar sendo fã.

Colaboração: Bruna Cardoso / Rede Massa