28°
Máx
17°
Min

No feirão da Caixa imóveis serão ofertados pelo ‘Minha Casa Minha Vida’

Foto: Divulgação - No feirão da Caixa imóveis serão ofertados pelo ‘Minha Casa Minha Vida’
Foto: Divulgação

A cidade de Cascavel recebe, de sexta-feira (13) a domingo (15), a 12ª edição do Feirão CAIXA da Casa Própria, que acontece juntamente com o Feirão de Imóveis 2016, numa parceria da CAIXA com o SECOVI/PR.

Imóveis novos e usados estarão em oferta no Clube Comercial. O foco desta edição são os imóveis da habitação popular, cobertos pelo Programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV) e pelo Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), cujo teto máximo é de R$ 225 mil.

Segundo o superintendente regional da CAIXA, Edilson Zanatta, o Feirão será uma oportunidade para as famílias realizarem o sonho de adquirir a casa própria.

“No Feirão, a Caixa estará disponibilizando financiamento imobiliário com as melhores taxas do mercado e oferecendo descontos nas taxas para consórcio imobiliário, além da enorme gama de imóveis que as imobiliárias e corretores parceiros estarão disponibilizando aos visitantes”, comenta.

Neste ano, o Feirão CAIXA da Casa Própria de Cascavel contará com diversos parceiros. São construtoras, imobiliárias, além de correspondentes imobiliários CAIXA, que ocuparão os estandes do evento.

Atendimento:

Para requerer o crédito para a casa própria, no Feirão, basta levar documento de identidade, CPF e comprovante de renda. Os interessados também podem obter informações em todas as agências da CAIXA ou pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 726 0101), disponível 24 horas por dia, inclusive nos finais de semana.

Colaboração: Assessoria de imprensa