24°
Máx
17°
Min

No Jardim Panorama, casal é flagrado com maconha no guarda-roupa em Sarandi

A Polícia Militar prendeu um casal por tráfico de drogas na noite de segunda-feira (1º), no Jardim Panorama, em Sarandi (a sete quilômetros de Maringá). Um homem de 21 anos e uma mulher de 37 anos foram flagrados com maconha em uma residência da Rua Carlos Gomes.

Por meio do telefone 181, uma denúncia chegou até a Polícia Militar dando conta que a casa era usada para a venda de entorpecentes. Quando a viatura se aproximou, o suspeito se mostrou nervoso e entrou no quintal, possivelmente tentando escapar de uma abordagem.

Porém, ele foi vistoriado e flagrado com uma porção de maconha, o que levou os policiais a realizarem buscas pelo imóvel. Dentro da residência, perto da mulher de 37 anos, a equipe encontrou uma sacola plástica com diversas porções da droga já prontas para venda.

Em cima da geladeira estava uma balança de precisão e no guarda-roupa do casal havia três tabletes de maconha – um maior e dois menores. Encerrando as buscas, um pé de maconha foi localizado na parte externa.

A denúncia ainda indicava entorpecentes em um terreno baldio vizinho, mas foram feitas buscas pelo Pelotão de Choque e Canil, sem nada de ilícito registrado. O casal detido seguiu para a Delegacia de Polícia Civil de Sarandi.

Colaboração Rogério Morais da Rede Massa