27°
Máx
13°
Min

Noite de gestão vai debater excelência em empresas nesta terça-feira em Maringá

Evento terá três palestrantes com experiência em gestão (Foto: Divulgação) - Noite de gestão vai debater excelência em empresas nesta terça-feira
Evento terá três palestrantes com experiência em gestão (Foto: Divulgação)

Gestão empresarial será o tema de um debate na noite desta terça-feira (12), na Associação Comercial e Empresarial de Maringá (Acim). Três palestrantes estão confirmados para o evento ‘Qual o caminho para a excelência da sua empresa?’, uma promoção do Conselho Permanente do Jovem Empresário de Maringá (Copejem) e da Adecom, empresa júnior de consultoria da Universidade Estadual de Londrina.

O primeiro palestrante será o presidente e fundador da DB1 Global Software, Ilson Rezende. Ele é formado em Processamento de Dados pela UEM, é especialista em Sistemas de Informação e possui MBA em Gerenciamento de Projetos. Atua como liderança empresarial em Maringá e faz parte de conselhos de instituições estratégicas da cidade, como Acim, Sicoob Metropolitano e Arranjo Produtivo Local de Software de Maringá e Região.

O engenheiro de produção mecânica Francisco Teixeira Neto será o segundo a se apresentar. Com especialização em Administração de Empresas e Melhoria da Produtividade de Micro e Pequena Empresa pelo Centro de Produtividade Japonês (JPC-JICA), no Japão, ele atua no desenvolvimento de metodologias para avaliação da maturidade e melhoria da gestão. Ingressou na Fundação Nacional da Qualidade (FNQ) em 2009, tendo realizado trabalhos para o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, revista Pequenas Empresas Grandes Negócios, entre outros.

A terceira palestra será ministrada pelo vice-presidente de qualidade da Adecon, empresa júnior de consultoria da Universidade Estadual de Maringá (UEM), Johnny Matuzaki. Graduando em Administração pela UEM, ele já atuou na Adecon como assessor de negócios, gerente de projetos e diretor de projetos.

Os ingressos para o evento custam R$ 20 e podem ser adquiridos com conselheiros do Copejem, na Adecon e demais organizadores, mas é preciso entrar em contato pelos telefones (44) 9999-6687, (44) 9969-0999 ou (44) 3011-4361. O evento será às 19h, na Acim.

Colaboração Assessoria de Imprensa