28°
Máx
17°
Min

Noite violenta em Curitiba e Região Metropolitana

A Polícia Militar e o Instituto Médico Legal registraram dois homicídios na noite desta quinta-feira (21) em Curitiba e Região Metropolitana. Houve ainda um ferimento por arma de fogo em um estabelecimento comercial.

Um homem de 42 anos foi alvo de quatro disparos dentro da própria residência, na rua Pedro Stelmack, no Jardim Santa Rita de Cássia, em Campina Grande do Sul. Segundo informações da PM, quatro indivíduos fizeram a abordagem na casa da vítima, que ainda teria tentado fugir dos suspeitos. O homem morreu no local.

Um veículo Renault foi utilizado pelo grupo e possui alerta de roubo. A motivação do crime é desconhecida.

No bairro Campina do Santana, em Curitiba, um homem de 58 anos foi encontrado sem vida pelos familiares. Ele estava com múltiplas perfurações por arma branca. A polícia ainda vai investigar o autor e a motivação do homicídio.

Assalto em comércio

Um cliente de um mercado na rua Castro Alves, no bairro Boneca do Iguaçu, em São José dos Pinhais, foi baleado no rosto durante um assalto. Ele estava no local quando cinco homens chegaram para levar o dinheiro do estabelecimento.

Após uma confusão, houve o disparo, que atingiu o rosto do homem de 34 anos. Ele foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro de São José dos Pinhais.