23°
Máx
12°
Min

Noroeste ganha operação de segurança preventiva com apoio do helicóptero da PM

(Foto: Divulgação) - Noroeste ganha operação de segurança preventiva com apoio do helicóptero da PM
(Foto: Divulgação)

Na área de segurança pública, o fim de semana foi marcado no noroeste do Paraná por operações desenvolvidas com o apoio de policiamento aéreo, por meio do uso do helicóptero da Polícia Militar. Participaram o 4º Batalhão (Maringá), 8º de Paranavaí, 25º de Umuarama, 7º de Cruzeiro do Oeste, 5ª Companhia Independente de Cianorte e 3ª de Loanda.

Na área do 7º Batalhão, cerca de 50 policiais participaram do cumprimento de mandados de prisão em Cruzeiro do Oeste e Goioerê. No caso do 8º BPM, no sábado (30), a ação se concentrou em Paranacity, onde foram apreendidos 12 veículos, com 45 notificações de trânsito.

Já no domingo (1º), o alvo foi Mirador, com a apreensão de 22 veículos, diversas notificações de trânsito e sete pessoas flagradas dirigindo embriagadas, sendo que quatro delas foram levadas à delegacia.

Sete viaturas e 12 motocicletas foram colocadas nas ruas em Maringá, com o saldo de 43 veículos e 134 pessoas abordadas tanto na zona urbana quanto no distrito de Floriano.

Em todo o noroeste, a operação contou com intensificação do policiamento, abordagens a veículos e pessoas, além de blitze, com o intuito de prevenir a ocorrência de crimes.