22°
Máx
14°
Min

Nova diretoria da ADVB-PR toma posse e anuncia ações para 2016

(Foto: Priscilla Fiedler / Assessoria de Imprensa) - Nova diretoria da ADVB-PR toma posse e anuncia ações para 2016
(Foto: Priscilla Fiedler / Assessoria de Imprensa)

A nova diretoria da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná tomou posse nesta segunda-feira (28 de março), em evento realizado no Hard Rock Café Curitiba. Após duas gestões de Ronie Pires, a ADVB-PR será presidida por Eduardo Jaime Martins durante o biênio 2016/2017.

Nesse período, inovação será o lema da entidade, que reúne profissionais das áreas de marketing, vendas, comunicação e gestão de empresas. Dentre as novidades anunciadas está a renovação da presença da ADVB nos meios digitais, atuação efetiva no interior do estado, quatro edições do Estrela da Manhã ainda neste ano, retomada dos cursos com foco em vendas e reformulações no Top de Marketing e Prêmio Personalidade.

Formado em Administração de Empresas e pós-graduado em Marketing, Eduardo Jaime  também é diretor comercial da MegaMidia Group. Já esteve à frente das empresas Pensatta e Guerra Propaganda e na superintendência da Itaipu Binacional. Dentro do associativismo foi diretor de relações públicas do SINAPRO e atua como diretor da ADVB-PR há quatro anos. Em 2015, coordenou o principal evento promovido pela entidade, o Top de Marketing.


(Foto: Priscilla Fiedler / Assessoria de Imprensa)

O novo presidente tem vários projetos e novidades para os próximos dois anos. “As mudanças começam pela chegada de vários novos quadros para se juntar aos atuais membros da ADVB. Convidamos empresários e profissionais de diversos segmentos do mercado, que chegam com boas ideias para colocar em prática, ao lado dos diretores que têm mais tempo de entidade", explica.

A nomeação de vice-presidentes no interior do Estado também faz parte do plano de expansão da ADVB-PR. "Teremos uma atuação mais efetiva em regiões importantes, como Foz do Iguaçu, Londrina, Maringá e Ponta Grossa, onde realizaremos eventos e ajudaremos o mercado a crescer e se profissionalizar", revela Eduardo Jaime.


(Foto: Priscilla Fiedler / Assessoria de Imprensa)

Outra novidade anunciada por ele é a mudança de sede da entidade, que passa a ser num espaço compartilhado. "O coworking é uma tendência que tem crescido cada vez mais no Brasil, além de ser um local para troca de ideias e discussão de projetos inovadores. Como pretendemos fortalecer a missão da ADVB de gerar relacionamento, promover e reconhecer talentos do mercado, esse é o lugar certo", finaliza.

Sobre a ADVB-PR

Há 51 anos, a ADVB-PR atua para o desenvolvimento da atividade empresarial do Estado, valorizando os profissionais e empresas por meio do intercâmbio de conhecimento, experiências e ideias entre associados e profissionais de expressão nacional e internacional.

Com a promoção de eventos e atividades realizadas em parceira com a iniciativa privada, visando à atualização, qualificação e aperfeiçoamento dos profissionais das áreas de Marketing, Vendas, Comunicação e Gestão Empresarial, a ADVB-PR contribui com centenas de empresas e instituições paranaenses na busca por mais eficiência, qualidade e competência. Além do Top de Marketing, Estrela da Manhã e do Prêmio Personalidade, a entidade realiza outros eventos e cursos para fomentar o mercado.

Colaboração Assessoria de Imprensa.