21°
Máx
17°
Min

Nova secretária de Saúde de Irati assume o cargo

(Foto: Divulgação) - Nova secretária de Saúde de Irati assume o cargo
(Foto: Divulgação)

Lígia Petchak Zanlorenzi assumiu na manhã dessa terça-feira (26) a Secretaria de Saúde de Irati. Ela é farmacêutica, funcionária pública efetiva do município há três anos e atuava como diretora técnica da Farmácia Municipal. Lígia foi anunciada à equipe administrativa da Secretaria na manhã de hoje e já iniciou os trabalhos na pasta.

O prefeito Odilon Burgath destacou que os conhecimentos da nova secretária vão contribuir para manutenção da qualidade da saúde no município. “Ela é competente, responsável, tem conhecimento na área da saúde e se relaciona bem com a equipe da secretaria. Ela está comprometida com a melhoria dos serviços municipais”, disse o prefeito.

A nova secretária destacou que vai dar andamento aos serviços que já estão sendo prestados e aprimorar a qualidade do atendimento à população. “O desafio é continuar o bom trabalho e melhorar o serviço em prol da população, sempre contando com o apoio dos servidores da saúde do município”, disse Lígia.

Lígia Petchak Zanlorenzi

Lígia tem 27 anos é farmacêutica e funcionária pública efetiva na Secretaria Municipal de Saúde de Irati. Tem experiência na área farmacêutica em estabelecimentos públicos e privados. Formada pelo Cescage, tem especialização em Farmacologia e Interações Medicamentosas. Antes de assumir a Secretaria de Saúde era diretora técnica da Farmácia Municipal.

Colaboração Assessoria de Imprensa.