27°
Máx
13°
Min

Novo confronto com a PM deixa mais dois mortos em Palmeira

No total, três bandidos morreram e dois foram presos após aterrorizarem vítimas de assalto na Colônia Maciel (Foto: Gazeta de Palmeira) - Novo confronto com a PM deixa mais dois mortos em Palmeira
No total, três bandidos morreram e dois foram presos após aterrorizarem vítimas de assalto na Colônia Maciel (Foto: Gazeta de Palmeira)

Mais dois suspeitos foram mortos na manhã desta terça-feira (26) em um novo tiroteio com a Polícia Militar de Palmeira (45 quilômetros de Ponta Grossa). Eles também são suspeitos de participarem de um arrastão em que cinco residências na Colônia Maciel foram invadidas e os moradores foram agredidos. A polícia ainda não detalhou as circunstâncias em que o segundo tiroteio aconteceu.

Informações preliminares repassadas pela Polícia Militar apontam que foram apreendidas durante a ação três armas longas e três armas pequenas. Além dos três suspeitos que foram mortos, a PM ainda conseguiu prender dois presos, identificados como Alexandre Ivainski, de 23 anos, e Geovane Lira Albuquerque Cruz da Silva, 21, ambos do município de Mandirituba.

Os policiais apreenderam um fuzil, duas espingardas e três revólveres, além de um carregador de pistola .380, mas a arma não foi encontrada. Dois carros usados pelos bandidos foram apreendidos: uma caminhonete S10 e um Chevrolet Spin. Dinheiro, objetos e celulares das vítimas foram recuperados.

No total, sete pessoas ficaram feridas e quatro delas precisaram ser encaminhadas para o hospital – três idosos e um homem de 31 anos. Eles levaram coronhadas, socos, chutes e um deles ainda levou um tiro no pé.