21°
Máx
17°
Min

Novos delegados da Polícia Civil são empossados no Paraná

Os delegados começaram a ser empossados nesta segunda-feira (22) (Foto: Osvaldo Ribeiro/SESP) - Novos delegados da Polícia Civil são empossados no Paraná
Os delegados começaram a ser empossados nesta segunda-feira (22) (Foto: Osvaldo Ribeiro/SESP)

Começou nesta segunda-feira (22) a posse dos 64 novos delegados da Polícia Civil aprovados em concurso público e nomeados pelo governador Beto Richa na última terça-feira (16). A posse acontece na sede da Secretaria de Estado da Segurança Pública e Administração Penitenciária do Paraná.

De acordo com a assessoria de imprensa do Governo do Estado, até o dia 17 de março todos os novos delegados devem ter assinado o termo de posse. Em seguida, eles vão iniciar o curso de formação na Escola Superior de Polícia Civil, que deve ser iniciado no fim de março.

Com o fim do curso, eles vão ser designados para delegacias no Paraná, entre elas, 17 comarcas do interior que passarão a contar com delegados efetivos. São elas: São João do Triunfo, Mallet, Palmas, Clevelândia, Altônia, Santa Izabel do Ivaí, Cambará, Manoel Ribas, Iretama, Campina da Lagoa, Grandes Rios, Marilândia do Sul, Cândido de Abreu, Ampére, Nova Aurora, Terra Roxa e Santa Helena.