24°
Máx
17°
Min

Obras afetam abastecimento de água em 13 bairros de Curitiba nesta quinta-feira

População deve reduzir o consumo de água, mesmo com caixa-d'água no imóvel (Foto: EBC) - Obras afetam abastecimento de água em 13 bairros de Curitiba
População deve reduzir o consumo de água, mesmo com caixa-d'água no imóvel (Foto: EBC)

A população de 13 bairros de Curitiba pode sofrer com interrupção no abastecimento de água ao longo desta quinta-feira (4). Houve um rompimento de uma rede no Bacacheri, na noite de quarta-feira, demandando obras por parte da Sanepar. 

Os bairros afetados são Barreirinha, Cachoeira, Abranches, Ahú, Boa Vista, São Lourenço, Atuba, Bacacheri, Cabral, Centro Cívico, Santa Cândida, Tingui e Juvevê.

A normalização do serviço está prevista para o fim da tarde desta quinta-feira. Devem ficar totalmente sem água os consumidores que não possuem caixas-d’água no imóvel. A recomendação da Sanepar é a instalação de um dispositivo de pelo menos 500 litros, que seriam suficientes para o uso de água por 24 horas no mesmo imóvel.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 200 0115. O cliente deve informar o número de matrícula, que está disposto na conta de água.