27°
Máx
13°
Min

Obras e evento de ciclismo causam desvios nas ruas de Curitiba

A implantação de uma nova rede de galerias de águas pluviais, no Cristo Rei, e a disputa do 28º Grande Prêmio Cidade de Curitiba de Ciclismo vão provocar desvios no trânsito neste final de semana. Em alguns trechos o bloqueio será total.

No Cristo Rei, vários trechos da Rua Ângelo Lopes serão bloqueados até às 18h, em diferentes momentos deste sábado (2). Terão desvios os trechos: entre a Rua do Herval e a Rua dos Palotinos; entre a Rua dos Palotinos e a Av. São José; e entre a Av. Souza Naves e a Rua do Herval. O acesso será permitido apenas aos moradores locais.

De tarde a região do Centro Cívico também terá bloqueios, por conta da prova do Grande Prêmio Cidade de Curitiba de Ciclismo. As mudanças no trânsito acontecem das 13h30 e 19h deste sábado. O desvio de trânsito na região em direção ao Centro da cidade poderá ser feito pela Rua Mauá e pela Av. João Gualberto.

Domingo

A prova de ciclismo também será realizada neste domingo (3) e os bloqueios na região acontecem entre 6h e 13h. Além disso, a Procissão Nossa Senhora do Guadalupe vai bloquear parcialmente ruas da região central, a partir das 19h. O percurso começa na Igreja Nossa Senhora do Guadalupe e segue pela Travessa Itararé e ruas Mariano Torres, Mal. Deodoro, João Negrão e André de Barros e Praça Senador Correia./

Colaboração Prefeitura de Curitiba